NO MORE LONELY NIGHTS–Paul McCartney – 1984

No More Lonely Nights

Paul McCartney

Composição: Paul McCartney / Linda McCartney

Translated by Laercio Venturini

 

I can’t wait another day until I call you

Não posso esperar outro dia prá te ligar
You’ve only got my heart on a string and everything a-flutter

Você pegou meu coração com uma corda e, assim tudo começou a vibrar.
But another lonely night might take forever

Mais uma noite solitária, que poderia durar para sempre
We’ve only got each other to blame

Nós temos só um ao outro para culpar
It’s all the same to me love

É tudo a mesma coisa para mim amor
‘Cause I know what I feel to be right

Porque eu tenho certeza do que sinto

No more lonely nights

Chega de noites solitárias

No more lonely nights

Chega de noites solitárias
You’re my guiding light

Você é minha luz-guia
Day or night I’m always there

Dia ou noite, estou sempre lá

May I never miss the thrill of being near you

Tomara que eu nunca sinta falta de emoção de estar perto de você.
And if it takes a couple of years

E se levar um par de anos
To turn your tears to laughter

Para transformer suas lágrimas em risos,
I will do what I feel to be right

Farei o que sinto estar certo…

No more lonely nights

Chega de noites solitárias
Never be another

Que nunca haja outra
No more lonely nights

Chega de noites solitárias
You’re my guiding light

Você é minha luz-guia

Day or night I’m always there

Dia ou noite, estou sempre lá
And I won’t go away until you tell me so

E não vou embora até que você me ordene
No I’ll never go away

Não, eu nunca irei embora.

Yes, I know what I feel to be right

Sim, eu sei que eu tenho certeza do que sinto
No more lonely nights

Chega de noites solitárias
Never be another

Nunca haja outra
No more lonely nights

Chega de noites solitárias
You’re my guiding light

Você é minha luz-guia
Day or night I’m always there

Dia ou noite, eu estou sempre lá…

And I won’t go away until you tell me so

E eu não vou embora até que você me ordene
No I’ll never go away

Não, eu nunca irei embora.

And I won’t go away until you tell me so

E eu não vou embora até que você me ordene
No I’ll never go away

Não, eu nunca irei embora

Esse post foi publicado em Music. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

