YouTube – Alicia Keys – No One

 

Alicia Keys (Singer)

Translated by Laercio Venturini

I just want you close —— quero você por perto

Where you can stay forever ——— Onde possas ficar para sempre

You can be sure  ————– pode ter certeza

That it will only get better ———— só assim será melhor

You and me together ——— você e eu juntos

Through the days and nights ——— todos os dias e noites

I don’t worry ‘cause ———— não me preocupo, porque

Everything’s gonna be allright ———- tudo vai ficar bem

People keep talking ——— As pessoas continuam falando

They can say what they like ——— Elas podem falar o que quiserem

But all I know is ———– mas tudo que sei é que

Everything’s gonna be allright ———- tudo vai ficar bem

No one, no one, no one ——— ninguém, ninguém, ninguém

Can get in the way of what I’m feeling —– pode acabar com o que estou sentindo

No one, no one, no one ——— ninguém, ninguém, ninguém

Can get in the way of what I feel ——— pode acabar com o que sinto

For you, you, you ————– por você, por você, por você

Can get in the way of what I feel for you —— pode acabar com o que sinto por você

When the rain is pouring down ——– quando a chuva estiver caindo

And my heart is hurting ———— e meu coração estiver doendo

You will always be around ——— você sempre estará por perto

This I know for certain ——— Tenho certeza disso

You and me together ——— você e eu juntos

Through the days and nights ——– todos os dias e noites

I don’t worry ‘cause ——– não me preocupo, porque

Everything’s gonna be allright ——- tudo vai ficar bem

People keep talking ———- as pessoas continuam falando

They can say what they like ——– elas podem falar o que quiserem

But all I know is ————– mas tudo que sei é que

Everything’s gonna be alright ——– tudo vai ficar bem

No one, no one, no one ———- ninguém, ninguém, ninguém

Can get in the way of what I’m feeling ——- pode acabar com o que estou sentindo

No one, no one, no one ——— ninguém, ninguém, ninguém

Can get in the way of what I feel ———- pode acabar com o que sinto

For you, you, you ———– por você, por você, por você

Can get in the way of what I feel ——- pode acabar com o que sinto

I know, some people search the world —– sei que algumas pessoas buscam no mundo

To find something like what we have ——- para encontrar algo igual ao que nós dois temos

I know, people will try ———- sei que elas tentarão

Try to divide something so real —— tentarão separar algo tão real

So ‘till the end of time ——— então, até o fim dos tempos

I’m telling you ———– vou dizer a você

That no one ———— que ninguém

No one, no one ——— ninguém, ninguém

Can get in the way of what I’m feeling ——- pode acabar com o que estou sentindo

No one, no one, no one, no one ——– ninguém, ninguém, ninguém

Can get in the way of what I feel for you —— pode acabar com o que sinto por você

Oh, Oh, Oh,

Oh, Oh, Oh,

Oh, Oh, Oh,

Oh, Oh, Oh,

Oh, Oh, Oh,

Esse post foi publicado em Music. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

