“AND I LOVE YOU SO” BY DON McLean

AND I LOVE YOU SO

BY DON MCLEAN

Translated by Laercio Venturini

 

And I love so, : E eu te amo tanto,

The people ask me how, : As pessoas me perguntam como?

How I’ve lived ‘till now : Como tenho vivido até agora,

I tell them I don’t know : digo lhes que não sei.

I guess they understand : Suponho que elas saibam

How lonely life has been : como a vida tem sido solitária,

But life began again : Mas a vida recomeçou

The day you took my hand : no dia que você tomou minha mão.

And yes I know how lonely life can be : Também sei, o quão solitária a vida pode ser.

The shadows follow me : As sombras me perseguem,

And the night won’t set me free : e a noite não me libertará,

But I don’t let the evening get me down : mas eu não deixo o anoitecer me

entristecer.

Now that you’re around me : Agora que você está ao meu lado

and you love me too : e me ama também,

your thoughts are just for me : e, seus pensamentos estão só

em mim.

You set my spirit free : Você libertou meu espírito,

I’m happy that you do : sou feliz pelo que faz.

The book of live is brief : a passagem pelo livro da vida é

curta,

and once a page is read : e uma vez que uma página é lida

all but Love is dead : tudo se vai, exceto o amor

this is my belief : nisto é que eu acredito,

and yes I know how loveless life can be : e sei como a vida sem amor pode

ser.

The shadows follow me : As sombras me perseguem,

And the night won’t set me free : e a noite não me libertará,

But I don’t let the evening bring me

down : Mas eu não deixo a tristeza me

levar ao anoitecer,

now that you’re around me : agora que você está ao meu

lado,

and I love you so : e eu te amo tanto.

People ask me how : As pessoas me perguntam como?

How I’ve lived till now : Como tenho vivido até agora,

I tell them I don’t know. : digo lhes que não sei.

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

