YouTube – Mariah Carey I’ll be there

 

 

MARIAH CAREY – I’LL BE THERE

Translated by Laercio Venturini

 

You and I must make a pact

Você e eu devemos fazer um pacto

We must bring salvation back

Devemos trazer de volta a salvação

Where there is love

Onde existir amor

I’ll be there (I’ll be there)

Eu estarei lá (eu estarei lá)

I’ll reach out my hand to you

Vou estender minhas mãos a você

I’ll have faith in all you do

Vou ter fé em tudo que você fizer

Just call my name

Apenas chame meu nome

And I’ll be there (I’ll be there)

E eu estarei lá (eu estarei lá)

I’ll be there to comfort you

Vou estar lá prá te confortar

Build my world of dreams around you

Construir meu mundo de sonhos em torno de você

I’m so glad that I found you

Estou tão contente que te encontrei

I’ll be there with a love so strong

Eu estarei lá com um amor tão forte

I’ll be your strength

Eu serei sua fortaleza

You know I’ll keep holding on

Vou sabe, não vou te largar

Let me fill your heart with joy and laughter

Deixe-me sentir teu coração com alegria e risos

Togetherness is all I’m after

União é tudo que estou buscando

Just call my name

Apenas chame meu nome

And I’ll be there (I’ll be there)

e eu estarei lá (eu estarei lá)

I’ll be there to protect you

Vou estar lá pra te proteger

With an unselfish love that respects you

com um amor verdadeiro que te respeito

Just call my name

Apenas chame meu nome

And I’ll be there (I’ll be there)

E eu estarei lá (eu estarei lá)

I’ll be there to comfort you

Vou estar lá pra te confortar

Build my world of dreams around you

Construir meus sonhos em torno de você

I’m so glad I found you

Estou tão contente que te encontrei

I’ll be there with a love so strong

Vou estar lá com um amor tão forte

I’ll be your strength; you know I’ll keep holding on

Serei sua fortaleza e você sabe, não vou te largar

If you should ever find someone new

Se algum dia você encontrar um novo alguém

I know she’d better be good to you

sei que ela será boa pra você

‘Cause if she doesn’t

Porque se ela não for

Then I’ll be there (I’ll be there)

Então eu estarei lá (estarei lá)

Don’t you know baby

Você não sabe baby

I’ll be there

Eu estarei lá

I’ll be there

Estarei lá

Just call my name

Apenas chame meu nome

And I’ll be there

E eu estarei lá

Just call my name

Apenas chame meu nome

And I’ll be there

E estarei lá

Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

