YouTube – Words – (Bee Gee’s)

Os Bee Gees foram uma banda pop do Reino Unido, formada por três irmãos, o mais velho Barry Gibb, e os gêmeos Robin Gibb e Maurice Gibb. Fazem sucesso desde 1966, sendo um dos quatro artistas que mais venderam discos no mundo. Passaram por altos e baixos na carreira e por diversos ritmos musicais, do rock psicodélico às baladas, passando pelo country e country rock, pelo rock, pela música disco e pelo R&B, terminando no pop rock moderno.

 

The Bee Gees – “Words”

Translated by Laercio Venturini

 

Smile an everlasting smile

Sorria um sorriso constante

A smile can bring you near to me

Um sorriso pode trazer-te pra perto de mim

Don’t ever let me find you gone

Jamais me deixe te encontrar perdida

Because that could bring a tear to me

Porque isso poderia me trazer uma lágrima

 

This world has lost it’s glory,

Este mundo tem perdido sua glória,

Let’s start a brand new story, now my love

Vamos começar uma nova história, agora meu amor,

Right now there’ll be no other time

Agora mesmo, não haverá outro momento

And I can show you all my love

e eu posso lhe mostrar todo meu amor.

 

Talk in everlasting words

Fale em palavras perenes

And dedicate them all to me

e as dedique todas para mim

And I will give you all my life

e eu vou te dar toda a minha vida

 

I’m here if you should call to me

Estou aqui se você quiser me ligar.

You think that I don’t even mean

Você acha que eu não quero dizer,

A single word I say

uma só palavra, eu digo

It’s only words and words are all I have

é só palavras, e palavras é tudo o que tenho

To take your heart away

para ter o seu coração.

 

You think that I don’t even mean

Você acha que eu não quero dizer,

A single word I say

uma só palavra, eu digo

It’s only words and words are all I have

é só palavras, e palavras é tudo o que tenho

To take your heart away

para ter o seu coração.

 

It’s only words and words are all I have

é só palavras, e palavras é tudo o que tenho

To take your heart away

para ter o seu coração.

 

It’s only words and words are all I have

é só palavras, e palavras é tudo o que tenho

To take your heart away

para ter o seu coração.

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

