YouTube – Bob Marley – Be Happy D’ont Worry

 

YouTube – Bob Marley – Be Happy D’ont Worry

 

Here’s a little song I wrote,

Aqui está uma pequena canção que eu compus,

you might want to sing it note for note,

você pode querer cantá-la, nota por nota,

don’t worry, be happy

não se preocupe, fique feliz

in every life we have some trouble,

em cada vida há um pouco de preocupação,

when you worry you make it double,

quando você se preocupa você a faz duplicar,

don’t worry, be happy,

não se preocupe, fique feliz,

don’t worry be happy now

não se preocupe, agora fique feliz

don’t worry be happy

não se preocupe, fique feliz

don’t worry be happy

não se preocupe, fique feliz

don’t worry be happy

não se preocupe, fique feliz

don’t worry be happy

não se preocupe, fique feliz

ain’t got no place to lay your head,

não tem nenhum lugar para deitar sua cabeça

somebody came and took your bed,

(porque) veio alguém e levou sua cama,

don’t worry, be happy

não se preocupe, fique feliz

the landlord say your rent is late,

o proprietário do imóvel diz que seu aluguel está atrasado,

he may have to litigate,

ele pode ter te questionado em juízo

don’t worry (small laugh) be happy,

não se preocupe (pequeno sorriso) fique feliz,

look at me I’m happy,

olhe para mim, eu estou feliz,

don’t worry be happy

não se preocupe, fique feliz

I give you my phone number,

Eu te dou o número do meu telefone,

when your worried, call me,

quando (estiver) preocupada, me lique,

I make you happy

( e ) eu te faço feliz

don’t worry, be happy

não se preocupe, fique feliz

ain’t got no cash, ain’t got no style,

não tem dinheiro, não tem posição social,

ain’t got no gal to make you smile

não tem namorada para fazer você sorrir

but don’t worry, be happy

mas, não se preocupe, fique feliz

cos when you worry, your face will frown,

porque quando você se preocupa, sua testa vai franzir,

and that will bring everybody down,

e isso vai trazer a todos tristeza,

so don’t worry, be happy

então não se preocupe, fique feliz

don’t worry be happy now

não se preocupe, agora fique feliz

don’t worry be happy

não se preocupe, fique feliz

don’t worry be happy

não se preocupe, fique feliz

don’t worry be happy

não se preocupe, fique feliz

don’t worry be happy

não se preocupe, fique feliz

don’t worry, don’t worry, don’t do it,

não se preocupe, não se preocupe, não se preocupe com isso,

be happy, put a smile on your face,

fique feliz, coloque um sorriso em sua face,

don’t bring everybody down like this

não deixe todos para baixo como este

don’t worry, it will soon pass whatever it is,

não se preocupe, isso logo vai passar seja lá o que for,

don’t woory, be happy,

não se preocupe, fique feliz,

I’m not worried

eu não estou preocupado

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

