YouTube – Queen – We Are The Champions (Live At Wembley 86)

YouTube – Queen – We Are The Champions (Live At Wembley 86) 

Words:

dues – obrigações, direitos, tributos e dívidas

to mean = pretender       /   I’ve done = conclui, cumpri     /   time after time = repetidamente, depois que

We are the Champions – Nós somos os campeões

I’ve paid my dues ……………. Eu paguei minhas dívidas

Time after time ……………….  depois que

I’ve done my sentence ……..  cumpri minha senteça,

but committed no crime …….. mas não cometi nehum crime,

and bad mistakes …………….. e erros graves.

I’ve made a few ………………  Fiz pouco.

I’ve had my share of sand ….  Eu tive minha quota de coragem,

kicked in my face …………….. bati de frente,

but I’ve come through ………. mas sobrevivi.

And we mean to go on and on and on and on ………. e pretendemos continuar e continuar e continuar e continuar

We are the champions – my friends ………..  nós somos os campeões – meus amigos

and we’ll keep on fighting …………………… e vamos continuar lutando,

till the end ………………………..  até o fim.

We are the champions ………… nós somos os campeões.

We are the champions ……….. nós somos os campeões.

No time for losers …………….. não há vez pra perdedores,

‘Cause we are the champions of the world …….. pois somos os campeões do mundo.

I’ve taken my bows …………… Tenho feito minhas reverências

and my curtain calls …………… e atendido as chamadas do palco.

You brought me fame and fortune ……… Vocês me trouxeram fama e fortuna

and everything that goes with it ………… e tudo que vem com isso.

I thank you all ………………… Eu agradeço a todos vocês,

but it’s been no bed of roses ……………  mas isso não tem sido nenhum mar de rosas,

no pleasure cruise ………………………..  nehuma viagem de prazer.

I consider it a challenge before ……….  eu considero isso um desafio diante

the whole human race ………………….  de toda raça humana,

and I ain’t gonna lose ………………….   e não vou fracassar.

and we mean to go on and on and on and on ………. e nós pretendemos continuar e continuar e continuar e continuar.

We are the champions – my friends ………………..  nós somos os campeões – meus amigos

and we’ll keep on fighting …………………………….  e vamos continuar lutando

till the end ………………………………..   até o fim.

We are the champions ………………..   nós somos os campeões

We are the champions ………………..   nós somos os campeões.

No time for losers ……………………..   não há vez pra perdedores

‘Cause we are the champions of the world ………. pois somos os campeões do mundo.

We are the champions –  my friends  ………………..   nós somos os campeões  – meus amigos

and we’ll keep on fighting ………………………………  e vamos continuar lutando

till the end …………………………………………………  até o fim

We are the champions …………………   nós somos os campeões.

We are the champions ………………..   nós somos os campeões.

No time for losers ……………………..   não há vez pra perdedores

‘Cause we are the champions of the world ………. pois somos os campeões do mundo.

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

