YouTube – Carpenters – Yesterday Once More (Karaoke)

 

THE CARPENTERS – YESTERDAY ONCE MORE

TRANSLATED BY LAERCIO VENTURINI

When I was young

Quando eu era jovem,

I’d listened to the radio,

eu ouvia o radio,

waiting for my favorite songs

esperando por minhas canções favoritas

when they played I’d sing along

(e) quando elas tocavam, eu cantava junto.

It made me smile.

Isso me fazia sorrir.

Those were such happy times

Aqueles foram tempos tão bons e felizes,

And not so long ago

e não, há muito tempo.

How I wondered where they’d gone?

Por que razão eu fiquei curiosa de saber onde eles foram?

But they’re back again,

Mas, eles estão de volta novamente,

Just like a long lost friend

meramente como um amigo perdido por longo tempo,

all the songs I loved so well,

(e) todas as canções eu gostava muito,

Every Sha-la-la-la

Cada Sha-la-la-la

Every whoa-wo-wo

Todo wo-wo-wo

Still shines,

ainda emitindo,

Every shing-a-ling-a-ling

Todo shing-a-ling-a-ling

That they’re starting to sing’s so fine

Essa que eles estão começando a cantar faz tão bem

When they get to the part

Quando eles chegam naquela parte

Where he’s breakin’ her heart

Onde (diz) “ele está partindo seu coração”

It can really make me cry

Isso realmente pode me fazer chorar

just like before,

quase como antes,

it’s yesterday once more

é ontem mais uma vez.

Lookin’ back on how it was

“Recordando sobre como era…

in years gone by

…nos anos que se passaram”

(ou,… nos anos que se foram…)

and the good time that I had

e os bons tempo que eu tive

makes today seem rather sad

deu-me a impressão de sentir um pouco triste hoje,

so much has changed.

muito mudou.

It was songs of love that

Eram canções de amor que

I would sing to then

Eu cantaria naquele tempo

And I’d memorize each word

E eu memorizaria cada palavra

those old melodies

daquelas antigas melodias

still sound so good to me

(que) ainda soa tão bem para mim

As they melt the years away

Como (se) elas dissipassem os anos distantes

Every Sha-la-la-la

Cada Sha-la-la-la

Every whoa-wo-wo

Todo wo-wo-wo

Still shines,

ainda emitindo,

Every shing-a-ling-a-ling

Todo shing-a-ling-a-ling

That they’re starting to sing’s so fine

Essa que eles estão começando a cantar faz tão bem

All my best memories

Todas minhas melhores lembranças

Come back clearly to me

voltam claramente para mim

some can even make me cry

algumas ainda podem me fazer chorar

Just like before,

quase como antes.

It’s yesterday once more

É ontem mais uma vez.

Every Sha-la-la-la

Cada Sha-la-la-la

Every whoa-wo-wo

Todo wo-wo-wo

Still shines,

ainda emitindo,

Every shing-a-ling-a-ling

Todo shing-a-ling-a-ling

That they’re starting to sing’s so fine

Essa que eles estão começando a cantar faz tão bem

Every Sha-la-la-la

Cada Sha-la-la-la

Every whoa-wo-wo

Todo wo-wo-wo

Still shine,

ainda emitindo,

Every shing-a-ling-a-ling

Todo shing-a-ling-a-ling

That they’re starting to sing’s so fine

Essa que eles estão começando a cantar faz tão bem

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

