YouTube – The Carpenters-Close To You

 

THE CARPENTERS – Close to you
Translated by Laercio Venturini
 
Why do birds suddenly appear?
Por que os pássaros aparecem de repente?
 
Everytime you are near
Toda vez que você está perto
 
Just like me they long to be close to you
Assim como eu eles almejam estar perto de você
 
Why do stars fall down from the sky?
Por que as estrelas caem do céu?
 
Everytime you walk by? 
Toda vez que você passa? 
 
Just like me, they long to be close to you
Assim como eu, eles almejam estar perto de você
 
On the day that you were born
No dia que você nasceu
 
The angels got together and decided
Os anjos se juntaram e decidiram
 
To create a dream come true
Tornar um sonho em realidade
 
So they sprinkled moon dust in your hair of gold
Então eles borrifaram pó da lua no seu cabelo de ouro 
 
And starlight in your eyes of blue
E o brilho das estrelas nos seus olhos azuis
 
That is why all the girls in town
É por isso que todas as garotas na cidade
 
Follow you all around
Seguem você por todos os lados
 
Just like me, they long to be close to you
Assim como eu, elas querem estar perto de você
 
Just like me, they long to be close to you
Assim como eu, elas querem estar perto de você
 
On the day that you were born
No dia que você nasceu
 
The angels got together and decided
Os anjos se juntaram e decidiram
 
To create a dream come true
Tornar um sonho em realidade
 
So they sprinkled moon dust in your hair of gold
Então eles borrifaram pó da lua no seu cabelo de ouro 
 
And starlight in your eyes of blue
E o brilho das estrelas nos seus olhos azuis
 
That is why all the girls in town
É por isso que todas as garotas na cidade
 
Follow you all around
Seguem você por todos os lados
 
Just like me, they long to be close to you
Assim como eu, elas querem estar perto de você
 
Just like me, they long to be close to you
Assim como eu, elas querem estar perto de você
 
Woaa... Close to you...       
... Perto de você …
 
Woaa... Close to you...       
... Perto de você …
 
Woaa... Close to you...       
... Perto de você …
 
Woaa... Close to you...       
... Perto de você …
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

