YouTube – ROD STEWART – SAILING

 

Rod Steward – Sailing

Translated by Laercio Venturini

I am sailing, I am sailing,

Eu estou velejando, estou velejando,

home again, ‘cross the sea.

De volta ao lar, através do mar.

I am sailing, stormy waters,

Estou velejando por águas tempestuosas,

To be near you, to be free.

Pra estar próximo a você e ser livre.

I am flying, I am flying,

Eu estou voando, estou voando,

like a bird, cross the sky.

Como um pássaro cruzando o céu.

I am flying, passing high clouds,

Eu estou voando e passando por nuvens altas,

To be with you, to be free.

Pra estar com você e ser livre.

Can you hear me? Can you hear me?

Você pode me ouvir? Você pode me ouvir?

Through the dark night, far way,

Pela noite escura e longínqua,

I am dying, forever crying,

Estou agonizando e sempre chorando,

To be with you, who can say?

Pra estar com você, e que posso dizer?

Can you hear me? Can you hear me?

Você pode me ouvir? Você pode me ouvir?

Through the dark night, far way,

Pela noite escura e longínqua,

I am dying, forever crying,

Estou agonizando e sempre chorando,

To be with you, who can say?

Pra estar com você, e que posso dizer?

We are sailing, we are sailing,

Nós estamos velejando, estamos velejando,

home again, ‘cross the sea.

De volta ao lar, através do mar.

We are sailing, stormy waters,

Estamos velejando por águas tempestuosas,

To be near you, to be free.

Pra estar próximo a você e ser livre.

Oh Lord! To be near you, to be free.

Oh, Senhor! Pra estar próximo a você e ser livre.

Oh Lord! To be near you, to be free.

Oh, Senhor! Pra estar próximo a você e ser livre.

Oh Lord! To be near you, to be free.

Oh, Senhor! Pra estar próximo a você e ser livre.

Oh, Lord!

Oh, Senhor!

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

