YouTube – Michael Jackson Heal The World Clinton Gala 1992

 

Heal the World

Michael Jackson

Translated by Laercio Venturini

Composição: Michael Jackson

Child: “Think about the generations and say that we want to make it a better place for our children’s children, so that they know it’s a better world for them”

“Pense sobre as gerações, e diga que nós queremos fazer isso, um lugar melhor para as crianças de nossas crianças, para que elas saibam que esse é um mundo melhor para elas.”

There’s a place in your heart / Há um lugar em seu coração

And I know that it is love / e eu sei que ele é amor

And this place / e este lugar

Could be brighter than tomorrow / pode ser muito mais alegre do que o dia de amanhã

And if you really try / e se você realmente tentar

You’ll find there’s no need to cry / você vai descobrir que não há necessidade de chorar

In this place you’ll feel / neste lugar você vai sentir

There’s no hurt or sorrow / não há dor ou sofrimento

There are ways to get there / há caminhos para chegar lá

If you care enough for the living /se você se importa muito com a vida

Make a little space /crie um pequeno espaço

Make a better place /(e) crie um lugar melhor …

Heal the world / cure o mundo

Make it a better place / Faça dele um lugar melhor

for you and for me / para você e para mim

and the entire human race /e toda a raça humana

There are people dying /há pessoas morrendo

If you care enough for the living / se você se importa muito com a vida

Make a better place / Faça um lugar melhor

for you and for me / para você e para mim

If you want to know why / se você quer saber porque

There’s a love that cannot lie / há um amor que não sabe mentir

Love is strong / o amor é forte

It only cares for joyful giving / ele só cuida das dádivas alegres

If we try / we shall see / se nós tentarmos / nós veremos.

In this bliss /Nesta felecidade,

we cannot feel /nós não sentimos

Fear or dread / medo ou receio

We stop existing and start living /nós paramos o existir e começamos a viver

Then it feels that always /então isso dá sensação de que sempre

Love’s enough for us growing / o amor é o suficiente para nos fazer crescer

So make a better world / então faça um mundo melhor

Make a better world / faça um mundo melhor

Heal the world / cure o mundo

Make it a better place / Faça dele um lugar melhor

for you and for me / para você e para mim

and the entire human race /e toda a raça humana

There are people dying /há pessoas morrendo

If you care enough for the living / se você se importa muito com a vida

Make a better place / Faça um lugar melhor

for you and for me / para você e para mim

and the dream we were conceived in /e o sonho que nós concebemos …

will reveal a joyful face / … revelará um rosto alegre

and the world we once believed in … / e o mundo que uma vez nós acreditamos …

will shine again in grace /vai brilhar de novo em grace

Then why do we keep strangling life? / Então por que nós sufocamos a vida?

Would this earth … / ferimos esta terra …

Crucify its soul / crucificamos sua alma

Though it’s plain to see / embora seja simples de ver

This world is heavenly / (que) este mundo é divino

Be God’s glow / É a luz de Deus

We could fly so high / Nós podemos voar tão alto

Let our spirits never die / nunca deixar nossas almas morrerem

In my heart / em meu coração

I feel you are all my brothers / eu sinto vocês todos meus irmãos

Create a world with no fear / Crie um mundo sem medos

Together we’ll cry happy tears / juntos choraremos lágrimas de alegria

See the nation / Veja a nação

Turn their swords into plowshares / transforme suas espadas em arados

We could really get there / nós poderíamos realmente conseguir

If you cared enough for the living /se você se importa muito com a vida

Make a little space /crie um pequeno espaço

to make a better place … / para criar um lugar melhor …

Heal the world / cure o mundo

Make it a better place / Faça dele um lugar melhor

for you and for me / para você e para mim

and the entire human race /e toda a raça humana

There are people dying /há pessoas morrendo

If you care enough for the living / se você se importa muito com a vida

Make a better place / Faça um lugar melhor

for you and for me / para você e para mim

Heal the world / cure o mundo

Make it a better place / Faça dele um lugar melhor

for you and for me / para você e para mim

and the entire human race /e toda a raça humana

There are people dying /há pessoas morrendo

If you care enough for the living / se você se importa muito com a vida

Make a better place / Faça um lugar melhor

for you and for me / para você e para mim

Heal the world / cure o mundo

Make it a better place / Faça dele um lugar melhor

for you and for me / para você e para mim

and the entire human race /e toda a raça humana

There are people dying /há pessoas morrendo

If you care enough for the living / se você se importa muito com a vida

Make a better place / Faça um lugar melhor

for you and for me / para você e para mim

There are people dying /há pessoas morrendo

If you care enough for the living / se você se importa muito com a vida

Make a better place / Faça um lugar melhor

for you and for me / para você e para mim

There are people dying /há pessoas morrendo

If you care enough for the living / se você se importa muito com a vida

Make a better place / Faça um lugar melhor

for you and for me / para você e para mim

you and for me / … (para) você e para mim

you and for me / … (para) você e para mim

you and for me / … (para) você e para mim

you and for me / … (para) você e para mim

you and for me / … (para) você e para mim

you and for me / … (para) você e para mim

you and for me / … (para) você e para mim

you and for me / … (para) você e para mim

you and for me / … (para) você e para mim

you and for me / … (para) você e para mim

you and for me / … (para) você e para mim

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

