YouTube – The Beatles – In My Life

ESTA CANÇÃO É PARA OS APAIXONADOS 

In My Life

The Beatles

John Lennon & Paul Mc Cartney –  (Blue Rings English School)

There are places I remember all my life, ……….Há lugares que dos quais vou me lembrar por toda a minha vida,
Though some have changed, ………………………embora alguns tenham mudado
Some forever, not for better,………………………Alguns para sempre, e não para melhor,

Some have gone and some remain.  …………….Alguns se foram e outros permanecem.
All these places had their moments……………….Todos esses lugares tiveram seus momentos
With lovers and friends I still can recall…………..Com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar
Some are dead and some are living………………Alguns estão mortos e outros estão vivendo
In my life I’ve loved them all……………………….Em minha vida, já amei todos eles
But of all these friends and lovers,……………….. Mas de todos esses amigos e amores,
There is no one compares with you,……………… Não há ninguém que se compare a você,
And these memories lose their meaning…………. E essas lembranças perdem seus significados,
when I think of love as something new…………….quando eu penso em amor como uma coisa nova.

Though I know I’ll never lose affection…………….Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto
For people and things that went before,……………por pessoas e coisas que vieram antes,
I know I’ll often stop and think about them,………Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas
In my life I’ll love you more. ………………………..Em minha vida, eu vou te amar mais .
Though I know I’ll never lose affection…………….Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto
For people and things that went before,……………por pessoas e coisas que vieram antes,
I know I’ll often stop and think about them,………Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas
In my life I’ll love you more………………………….Em minha vida, eu vou te amar mais.
In my life I’ll love you more………………………….Em minha vida, eu vou te amar mais.

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

