YouTube – Jealous Guy

 

Jealous Guy

John Lennon

Translated by Laercio Venturini

 

I was dreaming of the past

/ ai waz dri:mih Ɔv ðǝ pa:st /

Eu estava sonhando com o passado

And my heart was beating fast

/ ӕnd mai ha:t waz bi´:tih fa:st /

E meu coração estava batendo rápido

I began to lose control

/ ai big´ӕn tu lu:z kan´traul /

Eu comecei a perder o controle

I began to lose control
/ ai big´ӕn tu lu:z kan´traul /

Eu comecei a perder o controle

I didn’t mean to hurt you

/ ai didnt mi:n tu: ha:t ju: /

Eu não pretendia machucar você

I’m sorry that I made you cry

/ aim s´Ɔri ðӕt ai meid ju: krai /

Sinto muito que te fiz chorar

Oh no, I didn’t want to hurt you

/ ou nou, ai didnt wɒnt tu: ha:t ju: /

Oh não, eu não queria machucar você

I’m just a jealous guy

/ aim dʓΛst ǝ dʓelas gai /

Sou apenas um cara ciumento

I was feeling insecure

/ ai waz fi:lih insi´kjua(r) /

Eu estava sentindo inseguro

you might not love me anymore

/ yu: mait nɒt lΛv mi: enimƆ:(r) /

você podia não me amar mais

I was shivering inside

/ ai waz ʃivarih insaid /

Eu estava tremendo por dentro

I was shivering inside
/ ai waz ʃivarih insaid /

Eu estava tremendo por dentro

I didn’t mean to hurt you

/ ai didnt mi:n tu: ha:t ju: /

Eu não pretendia machucar você

I’m sorry that I made you cry

/ aim s´Ɔri ðӕt ai meid ju: krai /

Sinto muito que te fiz chorar

Oh no, I didn’t want to hurt you

/ ou nou, ai didnt wɒnt tu: ha:t ju: /

Oh não, eu não queria machucar você

I’m just a jealous guy
/ aim dʓΛst ǝ dʓelas gai /

Sou apenas um cara ciumento

I didn’t mean to hurt you

/ ai didnt mi:n tu: ha:t ju: /

Eu não pretendia machucar você

I’m sorry that I made you cry

/ aim s´Ɔri ðӕt ai meid ju: krai /

Sinto muito que te fiz chorar

Oh no, I didn’t want to hurt you

/ ou nou, ai didnt wɒnt tu: ha:t ju: /

Oh não, eu não queria machucar você

I’m just a jealous guy
/ aim dʓΛst ǝ dʓelas gai /

Sou apenas um cara ciumento

I was trying to catch your eyes

/ ai waz traiih tu: kӕtʃ jƆ:(r) ais /

Eu estava tentando chamar sua atenção

Thought that you were trying to hide

/ qƆ:t ðӕt ju: wa(r) traiih tu: haid /

Pensava que você estivesse tentando se esconder


I was swallowing my pain

/ ai waz swɒlauih mai pein /

Eu estava engolindo minha dor

I was swallowing my pain
/ ai waz swɒlauih mai pein /

Eu estava engolindo minha dor

I didn’t mean to hurt you

/ ai didnt mi:n tu: ha:t ju: /

Eu não pretendia machucar você

I’m sorry that I made you cry

/ aim s´Ɔri ðӕt ai meid ju: krai /

Sinto muito que te fiz chorar

Oh no, I didn’t want to hurt you

/ ou nou, ai didnt wɒnt tu: ha:t ju: /

Oh não, eu não queria machucar você

I’m just a jealous guy, watch out

/ aim dʓΛst ǝ dʓelas gai , wɒtʃ aut

Sou apenas um cara ciumento, tome cuidado

I’m just a jealous guy, look out baby

/ aim dʓΛst ǝ dʓelas gai , luk aut beibi /

Sou apenas um cara ciumento, preste atenção querida

I’m just a jealous guy

/ aim dʓΛst ǝ dʓelas gai /

Sou apenas um cara ciumento

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

