YouTube – London London – Caetano Veloso

 

Caetano Veloso – London, London

Translated by Laercio Venturini

I’m wandering round and round, nowhere to go

Estou vagando, dando umas voltas, sem direção

I’m lonely in London, London is lovely so

Estou solitário em Londres, Londres é gostosa assim

I cross the streets without fear

Cruzo as ruas sem medos

Everybody keeps the way clear

Todo mundo deixa o caminho livre

I know I know no one here to say hello

Sei que não conheço ninguém aqui pra dizer alô

I know they keep the way clear

Sei que eles deixam o caminho livre

I am lonely in London without fear

Estou solitário em Londres, sem medos

I’m wandering round and round here, nowhere to go

Estou vagando, dando umas voltas, sem direção

While my eyes go looking for flying saucers in the sky (2x)

Enquanto meus olhos saem procurando discos voadores pelos céus (2x)

Oh Sunday, Monday, autumn pass by me

Oh Domingo, segunda, o outono, passam por mim

And people hurry on so peacefully

E as pessoas passam apressadas com tanta paz

A group approaches a policeman

Um grupo chega a um policial

He seems so pleased to please them

Ele parece cheio de prazer em poder atendê-los

It’s good, at least, to live and I agree

É bom pelo menos estar vivo e eu concordo

He seems so pleased, at least, and it’s so good

Ele parece cheio de prazer, pelo menos e isso é tão bom

to live in peace and

viver em paz e….

Sunday, Monday, years, and I agree

Domingo, Segunda, os anos, e eu concordo …

While my eyes go looking for flying saucers in the sky (2x)

Enquanto meus olhos saem procurando discos voadores pelos céus (2x)

I choose no face to look at, choose no way

Não escolho nenhum rosto para olhar, … não escolho caminho

I just happen to be here, and it’s ok

Acontece apenas de eu estar aqui, e estar tudo bem

Green grass, blue eyes, grey sky

Grama verde, olhos azuis, céu cinza

God bless silent pain and happiness

Deus abençoe a dor silenciosa e a felicidade

I came around to say yes, and I say (2x)

Eu vim para dizer sim, e digo

Green grass, blue eyes, grey sky

Grama verde, olhos azuis, céu cinza

God bless silent pain and happiness

Deus abençoe a dor silenciosa e a felicidade

I came around to say yes, and I say

Eu vim para dizer sim, e digo

But my eyes

Mas meus olhos

go looking for flying saucers in the sky

saem procurando discos voadores pelos céus

Yes, my eyes ….

Sim, meus olhos …

go looking for flying saucers in the sky

saem procurando discos voadores pelos céus

while my eyes

Enquanto meus olhos

go looking for flying saucers in the sky

saem procurando discos voadores pelos céus

Oh my eyes

Oh meus olhos

go looking for flying saucers in the sky

saem procurando discos voadores pelos céus

Yes, my eyes

Sim, meus olhos

go looking for flying saucers in the sky

saem procurando discos voadores pelos céus

while my eyes

enquanto meus olhos

go looking for flying saucers in the sky

saem procurando discos voadores pelos céus

Oh my eyes

Oh meus olhos

go looking for flying saucers in the sky

saem procurando discos voadores pelos céus

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

