YouTube – Louis Armstrong – What A Wonderful World

 

BLUE RINGS ENGLISH SCHOOL

LOUIS ARMSTRONG – “WHAT A WONDERFUL WORLD”

TRANSLATED BY LAERCIO VENTURINI

I SEE TREES OF GREEN, RED ROSES TOO.

Eu vejo o verde das árvores, rosas vermelhas também.

I SEE THEM BLOOM FOR ME AND YOU,

Eu as vejo florescer para mim e para você,

AND I THINK TO MYSELF WHAT A WONDERFUL WORLD.

E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso.

I SEE SKIES OF BLUE AND CLOUDS OF WHITE,

Eu vejo o azul do céu e o branco das nuvens,

THE BRIGHT BLESSED DAY, THE DARK SACRED NIGHT,

O brilho abençoado do dia, e o escuro sagrado da noite,

AND I THINK TO MYSELF WHAT A WONDERFUL WORLD,

E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso,

THE COLORS OF THE RAINBOW SO PRETTY IN THE SKY,

As cores do Arco Iris tão belas no céu,

ARE ALSO ON THE FACES OF PEOPLE GOING BY

Estão também nas faces das pessoas que passam

I SEE FRIENDS SHAKING HANDS, SAYING: “HOW DO YOU DO?”

Vejo os amigos apertando as mãos, dizendo: “como você vai?”

THEY’RE REALLY SAYING: “I LOVE YOU!”

Na verdade estão dizendo: “eu amo você!”

I HEAR BABIES CRYING, I WATCH THEM GROW,

Eu ouço bebês chorando e os vejo crescer,

THEY’LL LEARN MUCH MORE THAN I’LL NEVER KNOW,

Eles aprenderão muito mais do que eu já sei,

AND I THINK TO MYSELF “WHAT A WONDERFUL WORL,”

E eu penso comigo mesmo, “que mundo maravilhoso,”

YEAH … I THINK TO MYSELF, “WHAT A WONDERFUL WORLD.”

É … eu penso comigo mesmo, “que mundo maravilhoso.”

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

