YouTube – Rod Stewart & Amy Belle- I Dont Want To Talk About It

 

BLUE RINGS ENGLISH SCHOOL

Translated by Laercio Venturini

Rod Stewart – “I don’t want to talk about it”

I can tell by your eyes that you’ve probably been crying forever,

Posso dizer pelos seus olhos que você provavelmente esteve chorando continuamente.

and the stars in the sky don’t mean nothing to you, they’re a mirror.

e as estrelas no céu não significam nada para você, elas são um espelho.

I don’t want to talk about it, how you broke my heart.

(Note: “want to” – informal dizem-se: “wanna” – “I don’t wanna talk”)

Não quero falar sobre isso, como você partiu meu coração.

If I stay here just a little bit longer,

Se eu ficar aqui só um pouquinho mais,

if I stay here, won’t you listen to my heart, ohh my heart?

Se eu ficar aqui, você não vai ouvir o meu coração, oh meu coração?

If I stand all alone, will the shadow hide the color of my heart?

Se eu ficar sozinho, a sombra vai esconder a cor do meu coração?

blue for the tears, black for the night’s fears,

[note: “blue” –(informal )- deprimido – “to have the blues” – ( informal )- estar/entrar em depressão, estar/ficar de baixo astral.]

[black and blue – cheio de hematomas.]

Azul, para as lágrimas, preto para os medos noturnos,

the star in the sky don’t mean nothing to you, and just a mirror.

[note: star =(no céu) estrela – (pessoa) astro, estrela – (BrE –informal) – my/your etc. stars = meu/seu etc. horóscopo.]

a estrela no céu não significa nada para você, (é) só um espelho.

I don’t want to talk about it, how you broke my heart.

Eu não quero falar sobre isso, como você partiu meu coração.

If I stay here just a little bit longer,

Se eu ficar aqui só um pouquinho mais,

If I stay here, won’t you listen to my heart, ohh my heart?

Se eu ficar aqui, você não vai ouvir o meu coração, oh meu coração?

ohh my heart, ohh my heart,

Oh o meu coração, oh o meu coração,

Oh! Yeah. Ohh my heart,

Oh! Sim. Oh o meu coração,

This old heart crying forever, crying forever.

Este velho coração chorando para sempre, chorando para sempre.

I don’t want to talk about it, how you broke my heart,

Eu não quero falar sobre isso, como você partiu meu coração,

if I stay here just a little bit longer,

se eu ficar aqui só um pouquinho mais,

if I stay here, won’t you listen to my heart, ohh my heart?

se eu ficar aqui, você não vai ouvir o meu coração, ohh meu coração?

Ohh my heart.

Oh meu coração.

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

